Home
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > Dúvida sobre arqueodruida elfo
Dúvida sobre arqueodruida elfo
 Dúvida sobre arqueodruida elfo
BrayanRafa

Esquilo
0 referências
Posts: 3
Registro: 08/07/18
Sumaré - SP

Postado em: 08/07/18 23:23
Eu sei que habilidades de gerar mana não vai para a pilha, mas e no caso em que o oponente der uma remoção em massa, será o mesmo resultado se eu utilizar a habilidade dele antes e depois dele usar a mágica?
exemplo:
Situação A: Eu tenho 5 elfos no campo, eu uso a habilidade do arqueodruida elfo, e ele "responde" usando uma fúria dos deuses. Nesse caso ele poderia responder a habilidade de mana já que ela não vai para a pilha? eu geraria 5 manas da mesma maneira?
Situação B: Eu tenho 5 elfos no campo, ele usa fúria dos deuses e eu uso a habilidade do arqueodruida, eu gero 5 manas correto?
Se puderem me ajudar eu agradeço ^^
 
VIP OURO ThiefSlayer

Esquilo
97 referências (100.00% positivas)
Posts: 1527
Registro: 01/07/13
Joinville - SC

Postado em: 08/07/18 23:25

Como não vai pra pilha, o oponente não pode responder. Então em ambos os casos, gera 5 de mana.

 
JFFank

Esquilo
20 referências (100.00% positivas)
Posts: 4739
Registro: 29/12/13
Santa Maria - RS

Postado em: 09/07/18 04:32

Habilidades de mana não podem ser respondidas. O oponente sequer tem a chance de fazer alguma coisa (mais tecnicamente: se a prioridade era tua, ativar uma habilidade de mana não passa a prioridade ao oponente). Sem contar que Anger of The Gods é um feitiço...

 
BrayanRafa

Esquilo
0 referências
Posts: 3
Registro: 08/07/18
Sumaré - SP

Postado em: 10/07/18 18:37
Obrigado gente, era uma dúvida, e sobre a fúria dos deuses eu não pensei direito na hora que dei o exemplo, foi a primeira remoção em massa que pensei, mas obrigado ^^
 









 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter