Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Magic fanfic
 Magic fanfic
Denfaceupp

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 695
Registro: 22/08/17

Postado em: 16/05/18 16:06
MEMÓRIAS...

(originalmente postado em https://www.facebook.com/mtglgbt/videos/2069255063351943/)







'Dominaria corre perigo! Como eu sei? Eu sei de tudo que acontece em Dominaria, e em alguns outros planos também! Desde que ascendi minha centelha tenho acompanhado minha 'escolhida' por alguns planos em suas desventuras... confesso que não sei ainda se ela estará madura para este fardo, antes que Dominaria sucumba a mais um e quem saiba, último cataclisma!
Um demônio poderoso e arrogante reviveu um antigo ritual de poder alinhado ao mana preto!
É um mal que precisa urgentemente ser expulso de Dominaria, antes que ele contamine a região alinhada ao mana branco! Caso isso ocorra, nem eu poderei impedir que Dominaria suma do Multiverso!
Por mais de uma vez mudei o destino deste plano, de forma a manutenir sua existência, indo de encontro às minhas obrigações e pondo em risco minha pobre existência!
...

Quando se é imortal, a noção de tempo é uma tolice, porém é extremamente doloroso aturar que tudo o que você nutre afeto se perca!
Não gostaria de perder Dominaria! Ele é o plano que me fora dado para observar, e observando me apeguei... de uma forma bastante 'humana', digamos...

...

Aquele Planeswalker, Urza, ele tinha a força de um deus! Mas não soube controlá-la por completo! Esperava que ele fosse o escolhido e que pudesse eu passar meu fardo adiante!
Mas o mal vindo de Phyrexia foi muito para ele!
Acabou se apagando antes que eu pudesse me apresentar...

Então eu a vi: cheia de vida, ambição, juventude, impetuosidade!!! Seria ela! Ela possuía a centelha, eu podia ver, mas também sabia que sem minha 'ajuda' ela jamais a despertaria!!!
Ah... os planeswalkers! O mais próximo de um deus que os tristes seres do multiverso podem chegar!!! De tanto estudá-los, desenvolvi minha centelha!!! Agora, sou, além de tudo, um planeswalker! E assim me sinto ainda mais ligado ao multiverso e a Dominaria!!!

...

O dragão ancião! Aquela pedra no sapato dos ditos justos do multiverso, aquela agremiação se chama como mesmo? Ah sim... Sentinelas!
É divertido ver essas crianças tentando enfrentar um mal ancião! Será que elas triunfarão? Será que devo intervir?
Não! Não interferi em Amonkhet, dei conselhos em Innistrad... mas não aqui! Não mais!!!
Não mais irei interferir em Dominaria, mesmo que 'ela' possa estar em perigo! Se eu perder a escolhida... nem precisarei de uma nova! Isso significará o fim de Dominaria e então não será necessário um observador para este plano...

...

Os dias passam devagar... a escolhida se saiu bem ao enfrentar o fantasma de seu passado! Pode haver ainda uma esperança para Dominaria?

Irei observar!!! É isso que eu faço! É isso que eu sou!!!
Observador; 'Homem-corvo' segundo a escolhida.

Editada em: 16-05-18 16:09:21 por Denfaceupp.