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Experiment Kraj, equipamentos e auras
 Experiment Kraj, equipamentos e auras
MMAMetal

Basílisco
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Registro: 09/07/16

Postado em: 20/03/18 11:01
Fala galera, bom dia!

Vou montar um commander verde e azul e estou na dúvida entre Experiment Kraj e Kruphix, God of Horizons - mas a questão é referente ao Kraj.

Ele possui todas as habilidades das outras criaturas com um marcador +1/+1 nelas, então se eu tiver em campo um Jhessian Infiltrator com um marcador o Kraj também vai ser imbloqueável, certo?

E se o Jhessian estiver com um marcador +1/+1 e também encantado com Favor of the Overbeing e equipado com Basilisk Collar, o Kraj fica com lifelink, deathtouch, voar, vigilância e imbloqueável... ou só com imbloqueável porque só conta o que tiver na criatura?
E se a criatura morre ou perde o marcador +1/+1 o Kraj perde a habilidade, certo?

Agradeço antecipadamente a quem puder me responder.
 
Orlando29

Esquilo
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Registro: 09/12/16

Postado em: 20/03/18 11:10
Kraj pega apenas as habilidades ativadas das criaturas, não as estáticas e desencadeadas.

Habilidades ativadas vem no formato (custo): (efeito)

Infilrator tem uma habilidade estática. As habilidades que ele ganha da aura e equipamento que você listou também são todas estáticas. Kraj não ganha nenhuma delas, por não serem ativadas.
 
MMAMetal

Basílisco
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Registro: 09/07/16

Postado em: 20/03/18 11:35

Nossa, esse Experimento Kraj não é nada do que eu tava pensando... obrigado por me tirar - mais - essa dúvida, Orlando!

 
Orlando29

Esquilo
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Registro: 09/12/16

Postado em: 20/03/18 11:46
Agora, se a criatura com marcador recebe uma habilidade ativada de uma aura ou equipamento (ex: Arcane Teachings, Paradise Mantle), o Kraj recebe também essa habilidade.

E se a criatura perde o marcador ou sai do campo, Kraj imediatamente perde a habilidade também.