Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Ajuda para generais e listas Jund/Oloro/Hippies com nome difícil
 Ajuda para generais e listas Jund/Oloro/Hippies com nome difícil
Darede93

Esquilo
0 Referências
Posts: 73
Registro: 07/05/16

Postado em: 23/10/17 05:13
Olá gatões e gatonas! Estive aqui semana passada chorando ajuda sobre um deck naya e depois de muita reflexão notei que não era exatamente o que eu queria(eu acho),bem,eu não gosto de pedir as coisas de mão beijada mas nesse caso, se puderem me ajudar nesses três probleminhas eu vou ficar agradecido.

1- Anivrsario da cremosa chegando,vou dar um commander a ela e optei pelo careca porém magnífico Oloro,vocês conhecem alguma lista não cara para ele?

2- Estou cogitando a possibilidade de pegar um deck pré montado,possivelmente o casal hug group que nunca irei conseguir decorar o nome(stalwart unity) e transforma-lo em um deck político,acho que o termo é pillowfort,né? Minha duvida é: o deck vale a pena? Ele por si só consegue ganhar um jogo? Ele me parece meio hippie demais e sem condição de levar uma partida por si só.

3-Estou com um desejo de grávida de montar um Jundão do amor pra mesao,dicas de general,decks e afins?

Obs: perdão por pedir listas,sei que muitas vezes é só procurar mas eu fico PERDIDO no comandar,não entendo algumas interações e acabo achando mais fácil pedir ajuda direto da fonte.
Obs: quem tiver decks pra passará,pode me dar um toque .
 
Lendrick

Esquilo
0 Referências
Posts: 50
Registro: 21/04/12

Postado em: 24/10/17 08:12
Acho válido você pensar em qual estilo de jogo você mais domina, ou tem mais conhecimento, tem muita pessoa que conheço que adora um agrro, e monta um deck combo e não sabe usar as peças direito por ser "complexo" (ou vise e versa).

Obs: eu não passo listas porque eu não uso listas ao montar meus decks, eu simplesmente penso no que ele vai fazer é como vai fazer (e eu irei te ajudar com ideias do que usar nos decks).

1. O Oloro em si perdoa muita coisa por dar 2 de vida por turno, e essa consistência de vida, pode e deve ser abusada quando o deck é forfun, use e abuse de efeitos que ativam quando ganha vida, um exemplo bom é o Ajani's Pridemate, que vai ficando forte conforme o tempo passa.

2. A maioria das listas que vejo deles eles ganham por combo manjados, mas eles não podem ser vistos como um deck que ganha toda hora, afinal o group hug pode dar "errado" e outro ganhar com sua ajuda.

3. Você precisa ser mais específico, existem decks de bixões como o do Karrthus, Tyrant of Jund ou de destruição como o Kresh the Bloodbraided.
 
Darede93

Esquilo
0 Referências
Posts: 73
Registro: 07/05/16

Postado em: 24/10/17 22:25
Muito obrigado por oferecer ajuda, acho que o caminho para montar um commander vai ser longo ainda.


Em relação ao Oloro, a maioria dos decks dele levam poucas criaturas nao é? Conevrsando com uns colegas cheguei a conclusao que ele nao rodaria muito bem budget,o que acha? Em relação ao jundao do amor eu estava pensando em começar usando o Prossh e quando tiver grana para investir os 120(D:) no Karrthus. Acha má ideia?