Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Defesa contra deck Prision Commander (Árbitro-Mor Agostinho IV)
 Defesa contra deck Prision Commander (Árbitro-Mor Agostinho IV)
MRagnarokM

Esquilo
0 Referências
Posts: 109
Registro: 06/07/16

Postado em: 18/10/17 14:23
Quais as melhores defesas para um deck prision no commander (Árbitro-Mor Agostinho IV)? Jogo com o deck do Edgar Markov e esse deck prision usa encantamentos que evita eu ganhar marcadores para os vampiros, não deixa eu ataca-lo e tem um encantamento que não posso jogar outras mágicas só de criatura (tirando a possibilidade de usar as defesas). Coloquei um sacramento sadista para ver se consigo tirar essas coisas dele entes dele usar-las. Também tenho coisa de exilar encantamentos. Só que quando ele joga o encantamento que só posso jogar mágica de criatura eu me ferro!

Alguém tem mais algumas ideias que possa me ajudar?
 
Lendrick

Esquilo
0 Referências
Posts: 50
Registro: 21/04/12

Postado em: 21/10/17 00:07
Se está usando o Sacramento, use também coisas como Coerção, Coagir, Extenuar, Expor o Coração, Golpe Mental (muito bom no Edgar por gerar muito token), etc.

Existem muitas criaturas brancas que destroem artefatos ao entrar no campo, mas essas criaturas não são vampiros, então não é tão interessante.

Sem contar a Aura de Silêncio uma das cartas mais opressoras pra encantamentos do branco, e em uma menor escala existe também o Selo da Purificação, ainda que sejam encantamentos elas são daquelas cartas que ficam na mesa só esperando o alvo certo pra quebrar.

Eu coloquei opções baratas no exemplo pra mostrar que não existe apenas coisas caras como Capturar Pensamento.
 
MRagnarokM

Esquilo
0 Referências
Posts: 109
Registro: 06/07/16

Postado em: 22/10/17 01:22
Muito bom! Obrigado mesmo!!