Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Dúvida - O que comprar?
 Dúvida - O que comprar?
paco_gomes

Esquilo
0 Referências
Posts: 3
Registro: 16/12/16

Postado em: 16/12/16 10:23
Bom dia.. tudo bom?

Sou relativamente novo no MTG e preciso de ajuda nessa questão. Sou colecionador, e apesar de gostar de jogar, pretendo focar os meus investimentos na coleção pessoal e não em fortificar os decks. Meu desejo é ter uma grande coleção de cartas lendárias e planeswalkers, talvez outras cartas raras ou místicas para preencher.

A dúvida é: qual é a melhor forma (custo x benefício) de conseguir tais cartas? Devo compra-las individualmente em sites de venda? Comprar boosters e booster boxes?

Lembrando que não tenho desejo por nenhuma lendária ou planeswalker específico, mas gostaria de as ter em grande quantidade para evoluir a coleção.

Obrigado pela ajuda!
 
renatobibiano

Esquilo
7 Referências (100.00% positivas)
Posts: 40
Registro: 19/10/16

Postado em: 16/12/16 11:41
Cara, complicado isso, cartas lendárias e planeswalkers são normalmente caros, mas também são bem difíceis de se encontrar em boostes. O que você pode fazer é comprar os boosters e trocar as cartas com players, só precisaria de players dispostos a trocar suas lendárias/planeswalkers.

Tu pode procurar as mais em conta e comprar direto nas lojas.

Abs e boa sorte!
 
RenanRoggia

Esquilo
0 Referências
Posts: 108
Registro: 14/08/15

Postado em: 16/12/16 17:25
olha, a minha humilde opinião, seria voce procurar primeiramente players para trocar. a dica é começar pegando os PW e as lendarias que não estão jogando em nenhum formato, porque facilita o player querer passar e o preço é bem mais rm conta, depois que você já tiver um acervo legal, terá que partir para cartas que jogam em formatos validos, que em geral tem o valor maior, mas como toda coleção tem coisas caras e baratas (ai a graça de uma ter uma boa coleção).