Home
 Home > Fórum > Magic Digital > Magic Forge ("Emulador" de Magic the Gathering)
Magic Forge ("Emulador" de Magic the Gathering)
1
2
3
>
»
 Magic Forge ("Emulador" de Magic the Gathering)
Queniano

Esquilo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 68
Registro: 21/06/12
Cornélio Procópio - PR

Postado em: 06/06/15 15:48
A um tempo atras descobri um "emulador" de magic chamado forge, achei ele bem interessante e completo (melhor talvez que o próprio mol), mesmo offline ele tem um sistema de quest, torneios e etc tudo automático e bem mais rápido e menos bugado que no xmage por exemplo. Não sei se pode fazer esse tipo de divulgação na liga, mas gostaria de saber se mais alguém conhece esse sistema e o que acham a respeito
 
Leandrotsv

Pesadelo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 4149
Registro: 21/09/07
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 06/06/15 17:56

E o link?
 
Queniano

Esquilo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 68
Registro: 21/06/12
Cornélio Procópio - PR

Postado em: 06/06/15 18:41
http://www.slightlymagic.net/forum/viewtopic.php?f=26&t=17265&p=180264#p180264
 
gabrielcgc

Esquilo
0 referências
Posts: 150
Registro: 19/11/14
Aracaju - SE

Postado em: 06/06/15 21:01
Uso ele bastante... uma pena que a AI seja bem burrinha em uns casos
 
leopinho01

Esquilo
0 referências
Posts: 40
Registro: 30/06/11
Valença - RJ

Postado em: 07/06/15 23:23
fiz o download de tudo e tals, ele e bem legal, tem algum server com jogadores online ? ou so pode se vc passar seu ip pra alguem ?
 
Queniano

Esquilo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 68
Registro: 21/06/12
Cornélio Procópio - PR

Postado em: 08/06/15 13:23
Isso eu ainda n consegui descobrir na vdd, esse foi um dos motivos de ter postado aqui, quando eu jogo contra alguem é passando o IP msm
 
SammaelRex

Esquilo
7 referências (100.00% positivas)
Posts: 21
Registro: 23/06/15
São José dos Campos - SP

Postado em: 02/07/15 22:33
Opa, legal. Vou baixar para ver.
 
aflanzer

Esquilo
0 referências
Posts: 92
Registro: 30/05/14
Estância Velha - RS

Postado em: 03/07/15 08:52
Show, pena que eu não consigo achar nenhum link de download...
 
ashramfrost

Esquilo
0 referências
Posts: 57
Registro: 19/02/07
Belo Horizonte - MG

Postado em: 20/07/15 14:37
link do download (VERSÃO 1.5.41)
http://www.slightlymagic.net/forum/viewtopic.php?f=26&t=17454

link da pagina do forge
http://www.slightlymagic.net/forum/viewtopic.php?f=26&t=17265

vídeo demonstrativo do programa
https://www.youtube.com/watch?v=ZPXGvKDnXFU
https://www.youtube.com/watch?v=Hfowbe4bfWk

java (é necessário):
http://www.java.com/pt_BR/download/

imagens dos cards em LOW QUALITY
http://mark.tvk.rwth-aachen.de/software/forge/

como instalar e importar cartas
https://www.youtube.com/watch?v=ZPXGvKDnXFU

imagens em alta qualidade
http://blog.mtgbr.com/imagens/card-games/magic-the-gathering/languages/#tabs-1-2

Editada em: 24-07-15 09:30:30 por ashramfrost.

Editada em: 25-07-15 11:09:08 por ashramfrost.
 
fabquin

Esquilo
12 referências (100.00% positivas)
Posts: 92
Registro: 06/05/13
Porto Alegre - RS

Postado em: 29/07/15 14:33
Existe algum fórum em português sobre este programa?

Consegui instalar e até jogar mas estou com várias dúvidas na construção de decks e como carregá-los para jogar.
 
gabrielcgc

Esquilo
0 referências
Posts: 150
Registro: 19/11/14
Aracaju - SE

Postado em: 29/07/15 14:46
Para construir decks, você deve ir até a abinha "DECK EDITOR". Clicar na páginazinha com um asterisco(do lado de TITLE) isso irá criar um documento em branco onde você pode adicionar as cartas para o deck.

Depois de salvo, para jogar com o deck criado, você deve ir em HOME, Sanctioned Formats->Constructed e selecionar "Custom User Decks". Depois vc seleciona o deck do oponente e joga.
 
fabquin

Esquilo
12 referências (100.00% positivas)
Posts: 92
Registro: 06/05/13
Porto Alegre - RS

Postado em: 29/07/15 16:59

Obrigado pela resposta, porém peço desculpas, pois não fui claro na minha pergunta.

Eu até consegui criar o deck e jogar com ele, porém gostaria de saber se tem alguma forma de carregar um deck que construi para a AI jogar contra o meu deck selecionado.

Eu só consigo jogar contra deck gerado de forma randômica.

Outra dúvida que tenho é quanto a construção de deck commander. Consegui gerar o deck, porém não consegui definir um comandante. E na hora de jogar quando seleciono o deck construído, ele me informa que não tem o comandante.
Assim só consigo jogar com decks gerados de forma aleatória.

 
ashramfrost

Esquilo
0 referências
Posts: 57
Registro: 19/02/07
Belo Horizonte - MG

Postado em: 30/07/15 07:21
Depois que vc cria o deck commander, quando vc esta na tela e seleciona o deck tem uma opção ao lado que vc escolhe o comandante, "select a Commander deck", esta opcao esta do lado de "Commander deck editor", então uma vc seleciona o deck e a outra o comandante e depois so clicar em play pra jogar.
 
Mononoke

Gato
21 referências (85.71% positivas)
Posts: 2299
Registro: 21/08/14
Franca - SP

Postado em: 30/07/15 08:31
ward
 
Siannodel

Esquilo
53 referências (98.11% positivas)
Posts: 203
Registro: 09/11/09
Ibirapuã - BA

Postado em: 30/07/15 10:56
vou testar...
 
fabquin

Esquilo
12 referências (100.00% positivas)
Posts: 92
Registro: 06/05/13
Porto Alegre - RS

Postado em: 31/07/15 14:03

Na verdade estava fazendo certo, o que eu não tinha feito era incluir o comandante no deck.
Descobri que no "Commander deck editor" tem um opção "change selection" em que pode se alternar entre o Maindeck, Sideboard e Comandante.
Assim eu consegui selecionar o comandante, salvar o deck e agora estou conseguindo jogar inclusive selecionando deck construído para a AI jogar, algo que eu ainda não consegui fazer no modo normal, caso seja possível.

Obrigado a todos pela ajuda.


 
fabquin

Esquilo
12 referências (100.00% positivas)
Posts: 92
Registro: 06/05/13
Porto Alegre - RS

Postado em: 20/08/15 16:24
Estou novamente aqui solicitando ajuda.

Alguém sabe como colocar as imagens para os tokens.

Existe uma pasta chamada Tokens, na qual eu coloquei os arquivos das imagens, mas não reconheceu.


 
aloems

Esquilo
4 referências (100.00% positivas)
Posts: 24
Registro: 11/12/12
Cruz Das Almas - BA

Postado em: 20/08/15 16:45
Eu me lembro que o pessoal usava magic workstation, vou dar uma conferida nesse programa pra ver...
 
DMN_Sonic

Esquilo
0 referências
Posts: 165
Registro: 07/06/15
São Paulo - SP

Postado em: 21/08/15 14:25
Só pra lembrar, quem tem aparelho Android há a versão mobile também, mas você deve fazer o download do arquivo APK no fórum oficial deles e instalar.

Haverá um download de en torno de 80 MB de correções e se for o caso você pode entrar nas opções e fazer o download das artes das cartas em versão low ou high.

É o meu grande companheiro, eu testo decks e jogadas nele. O AI dele é realmente baixo, sendo muito burrinho pra algumas coisas, mas basta fazer o download dos decks campeões lá no fórum mesmo que a coisa melhora.

Vale muito à pena quem quer ter algo para treinar no tempo livre em qualquer lugar.

Eu gosto muito do Manalink 3.0, mas a atualização dele é mais demorada e há cartas que são inviáveis de serem programadas, ficando certos decks impossíveis de formar a testar. Esse tem um AI extremamente agressivo com a maioria dos decks sendo Legacy e Vintage, o que engrossa o caldo contra as power Nine.
 
JoeLoco

Esquilo
0 referências
Posts: 54
Registro: 09/06/14
Artur Nogueira - SP

Postado em: 21/08/15 16:00
Serio que tem pra android? Tentarei baixar pra ver, tem como jogar contra outros players tambem via android? ou so contra a maquina?
 
1
2
3
>
»









 
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter