Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Leia antes de postar!
Tópico fixo, apenas o dono desta seção pode adicionar comentários.
 Leia antes de postar!
patocards

Soldado
25 Referências (100.00% positivas)
Posts: 9040
Registro: 24/09/01

Postado em: 29/01/13 17:28
Olá!

Bem-vindo à Seção do Casual da Ligamagic. Esse tópico existe para ajudar novos postadores da área a adequarem seu tópico aos padrões usados, facilitando a organização dos tópicos e a garimpada de informações.

Antes de começarmos, entenda que essa seção serve para que sejam discutidos principalmente decks e estratégias com ênfase no casual. Dúvidas devem ser encaminhadas à seção adequada do fórum, Dúvidas de Magic, por exemplo.

Existem algumas informações básicas que auxiliam muito os outros usuários a te ajudar.

Especifique que tipo de deck você tem/quer ter no título, assim como no corpo de texto. Pense bem antes de escrever, poste a lista (caso haja uma) e reflita. Essa é uma seção de ajuda ao jogador/deckbuilder, não uma galeria de decks - tópicos contendo uma lista fora de contexto serão desconsiderados - afinal, se você não vê problema a ser resolvido, por que diabos postar aqui?

Note que QUALQUER tipo de problema serve, desde "meu deck não tá funcionando" até "será que dá pra fazer com o máximo de cartas da Rebecca Guay?" - a idéia é pedir ajuda, e a galera vai ajudando. Exemplo:

Depois de postar, lembre-se de ter paciência - usuários lerão seu tópico, e se tiverem algo a acrescentar, eles postam. Não adianta ficar postando a cada 20 minutos reclamando que ninguém veio - as pessoas ajudam por hobby, e mesmo assim, às vezes o cara leu mas não tem nada de novo a acrescentar (seja porque não é familiar com o tipo de deck que você quer, ou porque pensa muito parecido com algum post já publicado ali - ou porque tá sem vontade de postar mesmo, faz parte).

Agora, chega de enrolação! Você já sabe das regras mais básicas. Vá em frente e crie o seu tópico - boa sorte e feliz deckbuilding!

Qualquer dúvida ou problema, pode mandar uma PMSG que eu respondo assim que possível.

Att,
Blitkun

Ligamagic e você, tudo a ver

Você que está chegando agora para reclamar, devia ter vindo antes para ajudar a fazer